segunda-feira, 12 de maio de 2014

Engraçado ver como eu sou uma louca que tem uma vida onde 2 dias equivalem a 3 semanas da vida de uma pessoa normal.



To feliz, to feliz, to feliz. Depois que comecei a nova faculdade, to sempre feliz. Esperança..

Viajei esse fim de semana. Fui pro casamento de uma amiga. Fui madrinha. Foi a melhor viagem da minha vida. Conheci muita gente. Mar de possibilidades. Gostei muito de todo mundo. Feliz..

É a segunda vez na vida que eu gosto de um cara pelo que ele é. Admiração. Paixãozinha. Ainda bem que não sou inocente né? Botar coração em amor. Hahaha. Mas é legal gostar de alguém. Nem me lembrava mais..



To bebendo e comendo bombons. Foda-se. As coisas tem mesmo mudado. Agora eu sou linda. Conheci um cara que eu gostei nessa viagem. E outro um antes da viagem. Muito doido. Faziam anos.. Muito bom.

Estou sem dieta, me achando linda, forte e maravilhosa. Eu consegui, meninas. Não pra sempre, mas na maior parte do tempo. Obrigada!

E vocês, amores? Como vão? Me contem um pouquinho que seja..


Esse é o "homem" perfeito pra mim. Amo tanto. Vou arrumar uma tatuagem dele pra eternizar esse amor. Haha. O pior é que é sério.

No mais, muito estranho estar no mesmo dia em BH e aqui. São dimensões diferentes. Acho que virei Power Ranger. Delícia. Vou voltar logo em BH. Adorei estar lá. Quem diria.. Mas não mais do que uma semana. Pelamor. Mas 4 dias é pouco. Quero comer pastel na Savassi, sorvete no Domingos, cerveja no Caiçara mimimi. Ver uns gatinhos num show de rock qualquer. 

Beijo, amores!

4 comentários:

  1. OI BA, QUE BOM QUE AS COISAS ESTÃO FLUINDO PRA TI EM,UMMMM CHOVENDO GATINHOS...MUITO FELIZ QUE VC ESTA ASSIM ALTO ASTRAL E SEM NEURAS...EU CONTINUO PENSANDO QUE ATE O AR ENGORDA KKKKK...O FRANK É MESMO O CARA EM

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de vida!!! (: Aproveita as good vibes

    ResponderExcluir
  3. AAIIIII...que inveja .Eu aqui, olhando as paredes,sinto um recalque descomunal atravessar meus olhos. HASHASH... não, sério.
    É o que eu sempre digo : Homens são como chicletes. Masque e jogue fora ;*
    Até mais .

    ResponderExcluir
  4. Hey Babs! Que post lindo! Saber que tu está bem me deixa feliz, sabe?
    Nem sempre é fácil, mas nós estamos na luta, né? O negócio é seguir em frente.
    Essa sensação de gostar de alguém é realmente ótima, paixão é coisa boba que nos deixa leve, quem não gosta? Sabendo dosar melhor ainda haha
    Não sei se estou apaixonada... Não ainda, mas tem alguém de quem "gosto", tô segurando a onda, sondando o terreno pra não me ferrar, mas já me sinto feliz por ter alguém com quem me divirto, com quem é bom passar o tempo :D hue
    Desculpe se o comment tiver pouco nexo, mas hey, essa sou eu, né? haha
    Super beijo pra ti <3

    ResponderExcluir