quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Talvez seja hora de voltar a escrever. Nunca parei, mas tempos escrevo na internet, tempos num caderninho, escondendo minha derrota do resto do mundo.

Não tenho derrotas pra contar. 2013 acabou com coisas muito boas acontecendo. Emagreci bastante, fiz alguns amigos na internet, me mudei pra uma casa nova e meu quarto ficou pronto dia 31, tenho feito minhas bolsas e quem sabe saia algo daí, voltei pra faculdade, consegui um trabalho bom pra mim. Acho que foi isso. 2014 começa comigo entrando num território desconhecido, assim como 2013 começou. E assim como no começo de 2013, não faço ideia de onde estou indo, sei que vou por mim e vou.

Os planos de 2014 são só aperfeiçoar o que foi começado em 2013. Sou nova ainda, tenho uma vida inteira pra construir as coisas de forma sólida e verdadeira. Não vou me atropelar. Um exemplo disso é voltar a comer normalmente, pensando em voltar pra academia. Em 2013 eu emagreci igual sempre, comendo vento com água. Em 2014 o plano é ir pra academia, comer bem e me esforçar pra ter uma saúde legal, um corpo que pode não ser perfeito, mas é o meu, conseguido com o meu esforço.

Gostaria também de sair mais de casa, quem sabe até fazer amigos. Como eu disse, não sei aonde eu vou me levar. Só to tentando.. Mas tentando de verdade. E espero chegar no final de 2014, tão surpresa com o quanto eu sou capaz e com tudo que eu conquistei, assim como em 2013.

Tenho cuidado mais do lado espiritual e espero continuar fazendo isso por esse ano. Não tendo uma religião, mas tentando pensar por mim, agir de acordo com as minhas vivências, não insistir em qualquer erro que eu perceba que existe no meu comportamento comigo e com os outros. Uma coisa que tenho tentado muito ver, é o que eu não acho certo os outros fazerem, mas acabo fazendo de uma outra forma. Não quero mais criticar políticos e furar a fila do cinema. Ser uma pessoa correta comigo e com o mundo por mais cansativo e difícil que isso seja. Pra ser correto a gente tem que ficar ligado e atento sempre. Nunca fiz isso. Sempre fui vivendo, fazendo e agindo sem pensar, sem me importar com o resultado. E o resultado disso é egoísmo, julgamento, ego inflado e injustiça. Eu não sou isso e não vou mais agir assim, tão displicentemente.

Eu faço mais do que sonho e consigo mais do que eu imagino.


5 comentários:

  1. E sempre bom evoluir
    Espero que em 2014 você encontre seu caminho
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. com certeza vc vai realizar esses planos, 2014 vai ser maravilhoso...e fazer mais amigos as vezes só depende da gente, por sermos gordas somos mais tímidas e temos medo da rejeição, o jeito é tentar superar, é bom querer melhorar, toda mudança positiva é bem vinda, beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii, que bom que vc está positiva com relação a 2014, tb sinto isso, sinto que esse ano vai ser melhor!! Na prática é um dia após o outro, mas a gente tem aquela sensação de recomeço e isso é bom. Vai atrás dos seus objetivos, é bom ter um gol, um ideal, algo que se quer conquistar. Beijos e feliz 2014 !!

    ResponderExcluir
  4. Post louvável!
    Muito bom, fico feliz de ler isso tudo. Teus planos para 2014 são muito positivos e ser mais saudável comendo bem e se exercitando também me faz sentir alegre, sempre é bom ver uma de nós querendo ter uma vida de qualidade.
    A tua forma positiva de encarar o futuro é revigorante, parabéns.
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiii

    passando para dar um oi...

    saudades :)

    ResponderExcluir