quarta-feira, 2 de outubro de 2013



Hoje tive que comer metade da metade de um pão e metade da metade de um copo de leite porque eu tenho passado muito mal. Eu queria perder uns 15 quilos em um mês. A loca. Aí eu peguei pesado demais e to me sentindo super mal. Moro numa cidade praiana e tive que pegar um barco ontem. Quase vomitei nas pessoas. Haha. Seríssimo.

To afim de sair hoje. Não aguento mais ficar nessa porra dessa casa. To cansada dessa porra dessa vida, cara. Muito cansada. Com a cabeça cansada, o corpo cansado. Parece que isso não tem fim. Nada me interessa, tudo é um saco. E assim não tem nem lugar pra ir né.. 

Nem eu me aguento mais.

Tem umas semanas que nem olho pro celular, não saio de casa, não aguento ouvir nem a voz da minha mãe. Eu to insuportável.

Eu só queria que começasse essa faculdade logo. Talvez me anime, né? Minha única esperança. Só ano que vem.. 

Eu me sinto um barril. E quando olho no espelho, vejo um formato de barril. Como querer viver assim? Sério. PESADA E REDONDA. Não me surpreenderia tentar descer a escada aqui e sair rolando. 

10 comentários:

  1. Você se sente assexuada ou arromântica? Um é com relação ao físico o outro é um sentimento de desapego emocional...
    Invista em exercícios ao ao livre... Vá numa biblioteca, ao cinema, visite amigos... Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Já me senti assim do tipo "Não gosto de meninos, nem de meninas", sinto isso ás vezes ainda, mas é uma coisa física mesmo, como a Ludvika falou, o termo seria "assexuada'...
    Sobre seu desanimo e posso dizer... apatia? Já me senti tantas vezes assim, mas sinceramente não sei como lhe aconselhar, reviro minha mente e tento pensar o que me ajudou a sentir melhor no período em que me senti assim... Bem, sei como se sente sobre seu reflexo no espelho, isso vai ser bem clichê, mas lembre que você não é apenas seu corpo, certo? Pense nas suas qualidades, além de que, não é só a magreza que nos faz bonitas, mas belos olhos, pele bem cuidada, cabelos bonitos... Digo com isso, mesmo que não esteja no seu peso desejado ainda, cuide-se, arrume o cabelo, teste maquiagens (se você gostar), faça as unhas... Coisas meio bobas mas que nos ajudam a sentir melhor ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara Ana
    Dorei o nome

    Sei como e não se sentir bem em lugar nenhum, sei como e se vestir de manhã e achar q não deveria sair da cama por ser tão gorda (tu se sente assim?)

    Mas não entregue os pontos essas fazes ruins haverão de passar.

    E tu voltará ao controle.

    Estou torcendo pra q aconteçam coisas maravilhosas na sua vida.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou me sentindo assim também ... Minha mãe até percebeu e falou comigo que meu rosto está denunciando o que eu estou sentindo ... não é pra menos né ? Aconteceu tanta coisa... fui assaltada e levaram minhas coisas, que eu custei a comprar, tive que sair do meu emprego, tudo foi me tirado num passe de mágica mas acredito que vou conseguir. Olhá só, ta rolando um desafio num blog de uma menina.. se quiser entrar aqui está o link... http://ladyannawicca.blogspot.com/
    Vai dar tudo certo, acho que com a faculdade será melhor, voce se animará mais, terá algo pra fazer, algo pra ocupar seu tempo e tal :)

    ResponderExcluir
  5. Linda, concentre-se em fzer oq te fizer bem, faça uma lista do que seria realmente muito bom pra tua alma, e siga sua lista.. Se vse naum gosta do que anda acontecendo, siga em rumo do qe vse ama... Força linda.

    ResponderExcluir
  6. Sei como você se sente, também tô um saco aqui em casa, querendo fugir da vida, começar a faculdade e tal, força que um milagre acontece e quem sabe essa angústia passa! Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  7. OLA GATINHA VC PODE ME SEGUIR NA PARTE DO RODAPÉ DO BLOG...E EU NÃO ACHO E NEM ACREDITO QUE SEJA ANORMAL NÃO GOSTAR DE MENINO E NEM DE MENINA ACREDITE EU TAMBÉM SOU ASSIM SÓ TIVE UM NAMORADO ATÉ HOJE E CREIO QUE SÓ NAMOREI POR COBRANÇA DAS PESSOAS, SABE COMO É NÉ?? HOJE EM DIA ESTOU SOZINHA E DESCOBRI QUE SOU ASSEXUADA NUNCA CONTEI ISSO PRA NINGUÉM(FORA O TERAPEUTA E VCS) MAS NÃO SINTO ATRAÇÃO POR NINGUÉM APENAS AMO AS PESSOAS DE UMA FORMA NÃO SEXUAL, SERIA INTERESSANTE VC IR AO PSICOLOGO BJS E FORÇA A VIDA NÃO TÃO RUIM ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara.
    Eu também me considero, como disse a Ludvika, um tanto "assexuada" e "arromântica". Será que é possível ser os dois? Porque esse é o meu caso. Acho que sou um pouco das duas coisas. Mas, eu não considero isso um problema. Quantas vezes a gente não vê as pessoas quebrando a cara por causa de "amor" e blábláblá? Ah, eu já tenho problemas o suficiente. Mais essa... Aí já é demais!

    Sabe. A situação aqui não está muito diferente. Por isso, infelizmente, eu não sei o que dizer para te ajudar. Apenas desejo melhoras :)

    Hehe... Vou tentar atualizar o blog em breve. Não prometo. Mas vou tentar!

    Beijinhos.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. A faculdade foi uma das maiores alegrias da minha vida :) Você vai se animar sim.

    No início do teu post lembrei da música Meninos e Meninas da Legião, que tem uma parte que diz "tenho quase certeza que eu não sou daqui...".

    15 kgs em um mês? aloca mesmo! Vamos aos poucos que chegaremos lá!

    Abraços!

    ResponderExcluir