terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não sei o que é comer sem sentir agonia por ter ingerido uma coisa que vai me sujar, me estufar. Mesmo que eu esteja sorrindo, eu estou pensando nisso e morrendo de agonia por dentro.

Adorável monstro que dorme e acorda quando quer. Um tormento eterno. Já vi pessoas se livrarem disso. Até eu já me livrei. Mas nunca vi alguém se livrar totalmente. Nunca vi TAs comerem sem pensar que tão comendo, como alguém normal. Nunca seremos normais.

Talvez porque eles ajudem. Mas eles pegam sua vida pra eles. É uma parada muito doida... E a sensação é de estar drogado, sem dúvida. A agitação, a necessidade de perder, perder, perder quilos e quilos como se aquilo fosse fazer a gente se encaixar no mundo "normal".

Eu não sou pró-ana, nem pró-mia. Mas eu cansei de fingir que gordura não incomoda, que comer é uma coisa normal, que não me sinto suja e gordurosa quando como. Prefiro me entregar. Foda-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário